Bitcoin Forum
December 13, 2017, 03:14:09 AM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Entre as exchanges brasileiras, qual delas tem a melhor interface?  (Read 389 times)
blankcurb
Jr. Member
*

Activity: 40

View Profile
November 25, 2017, 09:16:11 PM

Depois de usar todas as exchanges brasileiras, ou pelo menos grande parte delas, acho que essa BitcoinTrade de longe tem a melhor interface, também gosto da FoxBit.

eu simplesmente não consigo gostar da interface da Mercado Bitcoin, não dá.

o que vocês acham?
1513134849
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
1513134849
Hero Member
*

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
1513134849
Hero Member
*

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
1513134849
Hero Member
*

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
1513134849
Hero Member
*

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
1513134849
Hero Member
*

Ignore
1513134849
Reply with quote  #2

1513134849
Report to moderator
caneca
Full Member

Activity: 196

View Profile
November 25, 2017, 09:25:58 PM

Certamente não é a da Walltime  Tongue (gosto muito dela, mas a interface deixa a desejear)

Testei apenas a BitcoinTrade, achei a interface muito boa, gosto bastante da interface da FoxBit também, nada a reclamar. As duas são intuitivas e amigáveis.

Conceito de melhor é relativo, o que é bom pra mim pode não ser pra você, o que importa é a exchange cumprir bem o seu papel.

●●●  SHIPCHAIN: DISRUPTING TRANSPORT  &  LOGISTICS ON THE  BLOCKCHAIN  ●●●   
◄   PRE-SALE OPEN NOW   ●◙●   PUBLIC SALE COMING IN JANUARY   ●◙●   WHITEPAPER   ►
   FACEBOOK        ●        TWITTER        ●        TELEGRAM        ●        INSTAGRAM        ●        MEDIUM       ●        LINKEDIN   
Pumared
Sr. Member

Activity: 252

★Jetwin.com★

View Profile
November 25, 2017, 10:07:57 PM

Interface? Kkkk

Prefiro me preocupar com o suporte e taxas. Pois posso usar outros softwares ou mesmo apps no celular, e nem piso no site, a não ser pra pegar as API.

▄▄▄████████▄▄▄
▄▄███▀▀▀ ▄  ▄ ▀▀▀███▄▄
▄██▀▀ ▄▄████  ████▄▄ ▀▀██▄
▄██▀ ▄███████    ███████▄ ▀██▄
██▀ ▄████████▀    ▀████████▄ ▀██
██▀ ██████████      ██████████ ▀██
██▀ ██████████        ██████████ ▀██
▄██                                ██▄
██ ▄                              ▄ ██
██ ███▄                        ▄███ ██
██ ██████▄                  ▄██████ ██
██ ▀████████              ████████▀ ██
▀██ ███████                ███████ ██▀
██▄ █████▀                ▀█████ ▄██
██▄ ████        ▄▄        ████ ▄██
██▄ ▀█      ▄▄████▄▄      █▀ ▄██
██▄    ▄▄██████████▄▄    ▄██▀
▀██▄▄ ▀▀██████████▀▀ ▄▄██▀
▀▀███▄▄▄ ▀▀▀▀ ▄▄▄███▀▀
▀▀▀████████▀▀▀

[    ]
Googlulinks
Legendary
*

Activity: 1134

View Profile
November 26, 2017, 02:19:13 AM

Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.

BitSend ◢◤Clients | Source
www.bitsend.info
█▄
█████▄
████████▄
███████████▄
██████████████
███████████▀
████████▀
█████▀
█▀

Segwit | Core 0.14 | Masternodes
XEVAN | DK3 | Electrum soon
Bitcore - BTX/BTC -Project

BSD -USDT | Bittrex | C.Gather | S.Exchange
Cryptopia | NovaExchange | Livecoin
Litebit.eu | Faucet | Bitsend Airdrop

████
 ████
  ████
   ████
    ████
     ████
      ████
       ████
        ████
       ████
      ████
     ████
    ████
   ████
  ████
 ████
████

████
 ████
  ████
   ████
    ████
     ████
      ████
       ████
        ████
       ████
      ████
     ████
    ████
   ████
  ████
 ████
████
cryptobaboon
Member
**

Activity: 84

View Profile
November 26, 2017, 03:16:11 AM

Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.
Para os conhecedores da causa, isso acaba sempre ficando em segundo plano. Se esquecem, no entanto, daqueles que desconhecem o meio ou mesmo estão ainda engatinhando. É uma coisa eu posso dizer: os macacos velhos estão cada vez mais com uma fatia menor do bolo. A foxbit se ligou nisso e quebrou o site em duas interfaces, uma para os softcore e outra para os hardcore. Na minha opinião, acertadamente. A massiva maioria dos usuários ainda vai querer sempre mais facilidade para conseguir o que quer e quando quer.
As taxas e a performance importam? Sem dúvidas! Mas antes que alguém que não está acostumado às criptos possa buscar isso, certeiro buscará o lugar menos inóspito para iniciar seu acampamento. É da cultura do ser humano procurar meios de tornar sua vida mais fácil. Todas as nossas maiores invenções foram feitas visando este tipo de avanço.
É questão de tempo até termos o melhor dos dois mundos...finalmente as coisas estão começando a crescer tanto ao ponto de sabermos que nada mais pode impedir que isso aconteça. Antes do que eu imaginava ao menos hehe Smiley

Crypto into the wild.
blankcurb
Jr. Member
*

Activity: 40

View Profile
November 26, 2017, 05:17:20 AM

Para os conhecedores da causa, isso acaba sempre ficando em segundo plano. Se esquecem, no entanto, daqueles que desconhecem o meio ou mesmo estão ainda engatinhando. É uma coisa eu posso dizer: os macacos velhos estão cada vez mais com uma fatia menor do bolo. A foxbit se ligou nisso e quebrou o site em duas interfaces, uma para os softcore e outra para os hardcore. Na minha opinião, acertadamente. A massiva maioria dos usuários ainda vai querer sempre mais facilidade para conseguir o que quer e quando quer.
As taxas e a performance importam? Sem dúvidas! Mas antes que alguém que não está acostumado às criptos possa buscar isso, certeiro buscará o lugar menos inóspito para iniciar seu acampamento. É da cultura do ser humano procurar meios de tornar sua vida mais fácil. Todas as nossas maiores invenções foram feitas visando este tipo de avanço.
É questão de tempo até termos o melhor dos dois mundos...finalmente as coisas estão começando a crescer tanto ao ponto de sabermos que nada mais pode impedir que isso aconteça. Antes do que eu imaginava ao menos hehe Smiley

Acho que a Coinbase é a maior prova do que você tá falando, acho que batem 15 milhões de usuários ainda no início de 2018.
tg88
Member
**

Activity: 112

View Profile
December 07, 2017, 12:26:37 PM

Acessei a bitcointoyou hoje tive um boa surpresa, mudaram a interface achei bem legal, voto na interface deles como a melhor atualmente no Brasil.

DeltaX_Slayer
Member
**

Only Bitcoin is Real

View Profile
December 07, 2017, 12:45:34 PM

No quesito interface eu sempre achei a da foxbit muito nonita e clara.
DeltaX_Slayer
Member
**

Only Bitcoin is Real

View Profile
December 07, 2017, 12:47:32 PM

Certamente não é a da Walltime  Tongue (gosto muito dela, mas a interface deixa a desejear)

Testei apenas a BitcoinTrade, achei a interface muito boa, gosto bastante da interface da FoxBit também, nada a reclamar. As duas são intuitivas e amigáveis.

Conceito de melhor é relativo, o que é bom pra mim pode não ser pra você, o que importa é a exchange cumprir bem o seu papel.

Temos EXATAMENTE a mesma opinião. Também uso a walltime, mas aquilo é horroroso PQP KKKK
A bitcointrade também tem uma interface bem bacana.
Sion Barzahd
Newbie
*

Activity: 2

View Profile
December 09, 2017, 03:07:36 AM

É algo bem subjetivo.

Para mim, que já operei nestas 3:
A Walltime parece ser a mais amigável, com seu layout retrô.
A Foxbit parece ser a mais intuitiva.
A Bitcointrade parece ser a mais profissional. Comigo tá na frente porque opera com meu banco e porque ainda não a vi fora do ar quando precisei.
DanielRR1997
Member
**

Activity: 70

View Profile
December 09, 2017, 04:26:21 AM

A melhor interface na minha opinião é da Foxbit , foi o sistema no qual me adaptei mais rápido. Mas nesse quesito sempre vão ter opiniões diversas, pois cada um tem um jeito diferente de operar as ferramentas do software.
mdgabrielzim
Full Member

Activity: 196

View Profile
December 09, 2017, 06:07:33 AM

Para mim quanto mais simples melhor, já usei a Fox e a Wall. A Fox e bem bacana de se trabalhar porem eu gostei mais da Wall, como disseram ela e muito basicona mas como eu gosto disso para mim e a melhor opção.

▬▬▬▬▬  Goal Bonanza ◆ Football Betting Revolution  ▬▬▬▬▬
█ █         [Whitepaper] [Telegram] [Slack] [ANN Thread]         █ █
▬▬▬▬▬   TOKEN PRE-SALE ▶ Oct 1, 2017   ▬▬▬▬▬
Alveus
Full Member

Activity: 154

View Profile
December 09, 2017, 08:55:12 AM

Entre as exchanges nacionais a bitcointrade possui a melhor interface, mas falta nela volume de negociações ( a Fox seria melhor nesse quesito).  

wellbit
Newbie
*

Activity: 28

View Profile
December 09, 2017, 11:55:24 AM

Eu também gosto muito da BitcoinTrade, me parece ser um site bem confiável, com taxas razoáveis e uma boa interface. Gosto também do atendimento e suporte ao cliente deles.
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.